quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DA MULHER INCREDIBLE MAKEOVER TRANSFORMA-LA EM UMA BONECA DE MADEIRA


Quando maquiador Stephanie Hernandez, conhecido profissionalmente como Stephanie Marie, tem sua amiga Lauren Jones a concordar com uma reforma em uma boneca, ela não era completamente honesto sobre o tipo de boneca que ela seria. Jones claramente não estava esperando Hernandez usar próteses e maquiagem para transformar-la em uma boneca de madeira assustador. Felizmente, o artista foi capaz de captar o processo em sua conta no Instagram, mostrando o quão talentosa ela é e dando Jones razão para elogiar seu trabalho.

Mesmo que o amigo de Hernandez não acabar parecendo uma boneca de porcelana pura, como ela provavelmente imaginado, o resultado final é uma transformação admirável que reconfigurou o rosto da jovem, deixando-a completamente irreconhecível. Além de dar este personagem recém-criada sinistramente maçãs do rosto altas e mal, arqueando as sobrancelhas, o maquiador talentoso conseguiu adicionar um queixo enganosa que se parece com queixo móvel de um boneco de madeira real.

Ao todo, o processo de prótese facial completo de Hernandez disse ter levado cinco horas de duração e três horas para a aplicação dos efeitos especiais e duas horas para remover tudo.





Fonte: Stephanie Marie

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário