sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O MASSACRE DOS AMERICANOS DRONES - COM VÍDEO


Localidade:. Localidade: Não e Mais Coisa de cinema, Robôs JÁ assassinam Seres Humanos. Como vitimas de Veículos Aéreos nao tripulados (VANT) cresceram consideravelmente nn Ultimos Anos Sem Caso nao Paquistão, estima-se Que, de 2004 a 2013 com, com drones 330 Ataques tenham Sido realizados Localidade: Não Território, resultando num total de 2.200 de de de vitimas. Destas, 600 seriam Civis, dentre OS cais cais cais Quais d'Orsay d'Orsay d'Orsay haveria 200 children, Segundo Dados coletados Pela Anistia Internacional Junto ao Governo paquistanês.

Sobrevoando áreas de Conflito, sos Veículos São utilizados los Operações Militares do Governo americano, countries OS EM Como Afghanistan, Iêmen e Somália. Essas naves, Aplicadas de forma pacifica, geográficos São de Grande Utilidade Paragrafo Estudos, capturando Importantes Imagens de Mapeamento, ALÉM de Serem Muito Úteis na RESPOSTA UMA DESASTRES Naturais e Acidentes, possibilitando UMA Agilidade Opaco Localidade: Não E encontrada nenhuma OSU de Aviões e na Programação de Imagens Satélites POR.

No entanto, Os Americanos desenvolveram ESSE Tipo de Veículo Parágrafo barbatanas Militares, Tendo Como funções Pacificas Como Segundo, Terceiro UO, plano. Apesar dos Ataques POR drones ferirem Sistema Operacional Que não do Tratados Internacionais, podendo Ser enquadrado Como Assassinato e extrajudicial crime de guerra, nada Acontece. E acontecerá Nem. Uma Aplicação arbitraria da pena de morte, SEM QUALQUÉR Direito de Defesa, invadindo O Espaço Aéreo de countries To Us Link Continuarà. Tudo em Nome da Luta contra o Terrorismo. nao Sei, Terrorismo São Robôs Assassinos Voando POR AI. .. Nao?

O posicionamento do Governo americano Frente Como Denúncias de mortes inocentes POR SEUS drones E, obviamente, de negação. Os ESTADOS UNIDOS Localidade:. Localidade: Não divulgam nenhuma INFORMAÇÃO hum Respeito e declaram that era nenhum Morto Civil, apesar de Evidências concretas provarem o Contrário Uma nova Tática Chamada de "greves de assinatura" permite Opaco OS Veículos Aéreos Localidade: Não Mais Só executem alvos ESPECÍFICOS, QUALQUÉR MAS also Grupo Que apresente hum Comportamento Suspeito considerado.

A Localidade paz:. Localidade: Não ESTA em Jogo. Drones o Estação No Ar parágrafos garantir OS Interesses Económicos Das super-potencias Mas tudo bem, entao, de bola pra ISSO QUANDO ELES começaram a Voar POR Aqui!

Fonte: Engenhariae

Segue o link de de de Fazer Blog Canal no Youtube OE
Gostaria de adicionar UMA Sugestão, colabore com o  NAO questione

. Este Blog Temperatura Finalidade informativa Sendo ASSIM, EM plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas dos incisos IV e IX Constantes, DO ARTIGO 5 º, da Constituição Federal. Relembrando OS referidos Textos constitucionais, Verificação-se: " E Livre Manifestação Fazer hum Pensamento, Sendo vedado o anonimato "(inciso IV) e" E Livre Expressão da Atividade hum intelectual, Artística, Científica e de Comunicação, independentemente de censura OU LICENÇA "(inciso IX). Quanto Imagens contidas retiradas NESSE do blog FORAM da Internet. Caso OS Autores UO detentores dos DIREITOS das mesmas se sintam lesados, favor Entrar los Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário