quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VOCÊ FICOU SABENDO? POLÍCIA BRASILEIRA DECLARA GREVE DE DOIS DIAS


A Polícia Federal do Brasil declarou greve de dois dias, que vai se realizar entre 25 e 26 de fevereiro. A polícia reivindica a reforma do sistema de segurança nacional na véspera da Copa do Mundo de Futebol a realizar-se no Brasil em junho de 2014.

“Não dispomos de recursos suficientes para garantir a segurança dos brasileiros e, ainda menos, dos hospedes estrangeiros” - declarou um representante da polícia federal.

Durante a greve cerca de 70% do pessoal da polícia federal não vai comparecer ao trabalho.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário