segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ESCULTURAS DE MADEIRA FANTÁSTICAS LEI COMO SÍMBOLOS DA COMPAIXÃO


Em seu jardim de esculturas pessoal, artista australiano de Bruno Torfs artesanato figuras de madeira que vivem na floresta.Abraçando a fantasia, as suas obras em tamanho natural apresentam personagens deliciosamente incomuns. Vemos as coisas como um mago barbudo carregando uma braçada de criaturas minúsculas e uma jovem princesa montando um unicórnio.Torfs incorpora a paisagem natural em sua arte, usando galhos de árvores e folhas como parte do cabelo ou do corpo dos seus súditos. Depois de escultura, eles permanecem sem pintura e misturar-se com os seus arredores.

Poderíamos descrever alguém como madeira quando falta emoção, mas Torfs comprova que a madeira pode transmitir uma incrível variedade de sentimentos. Ele comunica o amor, alegria e tristeza através de pequenos detalhes como o ângulo de um ombro ou a forma sutil de olhos. Estes números refletem emoções difíceis que enfrentamos, e seu trabalho é um símbolo de compaixão e de uma fonte de conforto para aqueles que usam passeios pela natureza para a reflexão.

Viagens TORFS 'inspirou suas esculturas. No início de sua carreira, ele iria voltar de uma viagem e esboço e pintar as pessoas que ele conheceu. Seu trabalho tornou-se tão popular que ele e sua família se mudou da Europa para a Austrália para abrir Art and Sculpture Garden de Bruno, onde está em exposição permanente. Agora, os visitantes de todo o mundo podem caminhar pela floresta e experimentar a magia artesanal.











Fonte: Jardim de Bruno


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário