segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BRASIL: PRESO POSTA NO FACEBOOK FOTO DE 'PISCINA' NA CADEIA


Preso publica no Facebook fotos de ‘piscina’ na cadeia. Além das fotos, o presidiário também troca recados com amigos sobre o cotidiano da prisão.

Um preso da Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, publicou no Facebook fotos feitas em uma piscina improvisada dentro de uma das celas.

As informações são da Rede Massa. João Manuel Mann Carvalho da Silva, 22 anos, utilizava um smartphone para se comunicar com parentes e amigos e ainda fazer as atualizações da conta na rede social.

Ele foi preso em outubro do ano passado na Rodoviária de Foz do Iguaçu por tráfico de drogas. O preso foi condenado a seis anos.

Pelas fotos, é possível perceber que o rapaz não se preocupa em se exibir nas imagens. Em uma das fotos é possível ver um televisor e um ventilador. Além das fotos, o preso também troca recados com amigos sobre o cotidiano dentro da cadeia. Até as visitas feitas por familiares foram parar na rede.

As imagens mostram que a piscina foi improvisada entre duas camas. A assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça informou à imprensa que será feito um levantamento interno no local para apurar o fato.

Fonte: Cgn

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário