quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EXTRA DE R $ 26B PARA DOD IRIA PARA READINESS ORÇAMENTO BASE'


WASHINGTON - O extra de $ 26000000000 olhos para o Departamento de Defesa dos EUA, em 2015, serviria para financiar iniciativas de prontidão e outros "tipo de orçamento base do material", disse o principal comprador do Pentágono.

O comentário veio terça-feira segunda-feira seguinte anúncio do secretário de Defesa Chuck Hagel que o Pentágono iria enviar uma proposta de orçamento de 2015 496.000 milhões dólares ao Congresso na próxima semana. Esse orçamento está em linha com limites de gastos de defesa federais.

A Casa Branca Escritório de Administração e Orçamento montou um "Opportunity, Iniciativa para o Crescimento e Segurança", separado 58.000 milhões dólar que inclui US $ 26 bilhões em gastos de defesa, Hagel disse segunda-feira. O governo Obama planeja encontrar esse dinheiro adicional, fechando brechas fiscais e reformar os programas de gastos, disseram autoridades de defesa e administração.

O dinheiro defesa é, além de proposta de orçamento de base do DoD e separado do Afeganistão proposta de orçamento de guerra, de acordo com funcionários do Departamento de Defesa.

"[T] é o seu $ 26000000000, que acreditamos em conjunto a necessidade de ser colocado de volta para nos levar de volta a um nível de prontidão e comprar de volta a maior parte do encolhimento operacional que tivemos ao longo dos últimos dois anos, nos levar de volta em uma pista que nós caímos para trás de ao longo dos últimos dois anos de esses cortes ", disse Hagel referindo-se a cortes de gastos experimentados por DoD em 2013 e 2014.

2015 proposta de orçamento de guerra do Departamento de Defesa, chamado de operações de contingência no exterior (OCO), ainda não está concluído, Frank Kendall, o chefe de aquisição do Pentágono, disse a um pequeno grupo de jornalistas na terça-feira em uma conferência patrocinada pela McAleese and Associates e Credit Suisse.

"Eu não sei exatamente o que vai ser no OCO. Nós não terminamos, que ainda ", disse Kendall. "Normalmente não há muito no mundo da aquisição no OCO".

O presidente do Comitê de Serviços Armados do Senado o senador Carl Levin, D-Mich., Disse Defense News que ele e outros parlamentares estão ansiosos para ver os detalhes da lista de desejos $ 26 bilhões.

Levin disse que 26 bilhões de dólares teriam de ser compensados ​​dentro do orçamento federal antes que os fundos poderiam ser apropriados pelo Congresso devido à 2015 limites de gastos.

O governo Obama disse aos legisladores seniores logo irá propor o que é conhecido no Capitólio como um "pay-for" que abriria espaço no orçamento federal sob as tampas para os US $ 26 bilhões em itens não financiadas.

Essa compensação pode incluir novas receitas federais, disse Levin.Ele reconheceu a proposta poderia encontrar forte resistência no Congresso porque a reação "default" republicanos do Congresso 'às manobras de orçamento da administração Obama que propõem novas receitas "tem sido a de se opor a eles."

Fonte: Defensenews

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário