sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO PRATO – O CASO ROSWELL BRASILEIRO - COM VÍDEO


Voce. Semper Achou Estranho o Fato dos alienígenas Localidade: Não aparecerem Muito POR Aqui?

A Operação Prato Taí pra PROVAR ISSO Opaco Localidade: Não E Verdade. Entre 1977 e 1978, na Cidade de Colares, nenhum Estado do Pará, FOI Pela comandada Força Aérea Brasileira (FAB), Uma Operação soluço o Comando do Capitão Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima.

Formada POR Mais de Duas dezenas de Militares, a Equipe investigou uma área FICA Que No litoral munidos de Câmeras Fotográficas e filmadoras de 8 e de 16 mm. Seu Objetivo era Diretor observar e registrar, de Todas Como FORMAS Possíveis, Como Estranhas e inexplicáveis ​​manifestações relatadas Pelos Habitantes. O Posto Médico da Cidade Vinha Realizando atendimentos a DIVERSAS PESSOAS vitimas de Queimaduras cujos responsáveis, Segundo a População, Estranhas ERAM Luzes Vindas do Ceu. Bizarro?

O Fenômeno, que foi apelidado Pelos CRP Como Chupa-chupa, aterrorizou moradores OS, Que chegaram a atribuir OS "Ataques" como obra do Diabo. Enquanto Esteve na Cidade, Uma Equipe de Hollanda Lima conseguiu restabelecer a Ordem e evitar o Pânico. A Operação Durou Pouco Mais de Quatro Meses e apenas nn Dois ULTIMOS E Opaco UMA Coisa complicou.

Assista AO Documentário abaixo e deixe SUAS Opiniões.


Fonte: Engenhariae

Segue o link de fazer Blog Canal no Youtube OE
Gostaria de adicionar UMA Sugestão, colabore com o  NAO questione

Este Blog temperatura Finalidade informativa. Sendo ASSIM, EM plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas dos incisos IV Constantes e IX, DO ARTIGO 5 º, da Constituição Federal. Relembrando OS referidos Textos constitucionais, verificação-se: " E Livre Manifestação fazer um Pensamento, Sendo vedado o anonimato "(inciso IV) e" E Livre Expressão da Atividade um intelectual, Artística, Científica e de Comunicação, independentemente de censura OU LICENÇA " (inciso IX). Quanto Imagens contidas Nesse retiradas do blog FORAM da Internet. Caso OS Autores UO detentores dos DIREITOS das mesmas se sintam lesados, favor Entrar los Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário