sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

EUA: MARINHA TESTA SENSOR INFRAVERMELHO NO SUPER HORNET




A Marinha dos EUA testou uma Pesquisa infravermelho e sensor de faixa no F/A-18 Super Hornet.

Sob um contrato de 135,000 mil dólares concedido em 2011, a Boeing ea Lockheed Martin está desenvolvendo o IRST, que está previsto para implantação em 2017. O sensor foi testado no ano passado em um avião Boeing King Air, de acordo com uma nota de imprensa Boeing.

"Combinado com o radar avançado do Super Hornet e electrónicos radar ataque capacidade de interferência do Growler, IRST permitirá que a frota de dominar os céus em todos os ambientes de ameaças", disse o gerente do programa F/A-18 da Marinha capitão Frank Morley.

Um sensor infravermelho permite metas a serem detectados, sem transmitir a localização de uma aeronave, emitindo feixes de radar. "O sucesso deste primeiro vôo eo teste de voo antes de ele destaca a maturidade do sistema IRST de próxima geração que a Lockheed Martin e Boeing estão entregando à Marinha os EUA hoje para apoiar os objetivos da Marinha greve do portador do grupo", disse Ken Fuhr, diretor do programas de asa fixa em Lockheed Martin Missiles and Fire Control.

Fonte: C4ISRNET

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário