segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BRASIL: HAITIANO É ESPANCADO ATÉ DESMAIAR NO RS


Haitiano é espancado por 3 homens no RS. Joseph diz que não sabe o que pode ter motivado tamanha brutalidade. “Ser agredido da forma que fui é inaceitável”

Depois de terminar o expediente no trabalho, Renald Joseph (30) pegou sua bicicleta, às 5h, deste sábado, 22, e como de costume, saiu pedalando em direção à sua residência, localizada na Rua Barão do Santo Ângelo, no Centro. Ao passar pela Avenida Benjamin Constant, foi parado por um estranho, que também estava de bicicleta.

Na abordagem, o suspeito pediu se Joseph tinha um cigarro. Atenciosa, a vítima parou para explicar que não fumava. Neste momento, o homem chamou outros dois amigos e percebendo o assalto, o haitiano saiu correndo em direção ao Parque Professor Theobaldo Dick, quase lá, os três suspeitos conseguiram pará-lo.

Já com a bicicleta de Joseph, os bandidos não se deram por satisfeitos, arrancaram a corrente do pescoço da vítima e também tiraram sua camiseta. “Lembro que os três me batiam muito, apanhei nas costas com chutes e socos, e tinha um que batia na minha cabeça com uma pedra”, relata o haitiano.

Bastante abalado, Joseph diz que desmaiou após ser espancado e permaneceu desacordado por alguns instantes. “Quando acordei, consegui com muita dificuldade ir até em casa pedir socorro, foi então o momento em que fui levado para o hospital.” Durante o atendimento, o haitiano precisou fazer quatro pontos na cabeça. “Tenho muita dor no corpo todo.”

Joseph, que reside em Lajeado há 11 meses, diz que não sabe o que pode ter motivado tamanha brutalidade. “Não é a primeira vez que um haitiano é assaltado na cidade, mas agredir da forma que fui agredido é inaceitável.” A vítima garante que o horário do seu trabalho pode facilitar esse tipo de ataque. “Trabalho das 19h às 5h, sei que neste horário tudo é mais perigoso, mas nada justifica o que fizeram comigo.”

Fonte: Informativo do Vale
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário