quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FEMEN: MULHERES NO GOVERNO!


Movimento internacional de mulheres FEMEN se opõe à equipe do novo Gabinete de Ministros da Ucrânia por causa do baixíssimo número de mulheres candidatas.
Três mulheres para 20 vagas. Tal compreensão do papel das mulheres na política é suicida para o país que quer ser associado com os padrões políticos europeus. A desconfiança de mulheres mostra que os novos proprietários da Ucrânia não são diferentes que os seus antecessores e desperta ceticismo enorme para os resultados de Euromaidan.

Movimento FEMEN exige o aumento dos lugares para as Mulheres-ministros e abertura do Ministério para os Assuntos 'Mulheres que devem proteger os direitos das mulheres ucranianas que são sem dúvida vai ser atacado por as asas de extrema-direita que chegou ao poder. Isso é uma vergonha, se Euromaidan se transforma em estado fascista (onde o papel da mulher se restringe a um de ser mãe e esposa) para ele vai ser tão forte como a euforia de hoje! Poder para as mulheres! Жiнок в Кабмiн!

Foto: ação contra a política FEMEN misógino do primeiro-ministro N. Azarov em 16 de dezembro de 2011.

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário