quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GREENPEACE DESPEJA CARVÃO EM FRENTE À PRESIDÊNCIA FRANCESA


A organização ambientalista Greenpeace depositou nesta quarta-feira cinco toneladas de carvão em frente à porta do Palácio do Eliseu, sede da presidência francesa, antes do início de um conselho de ministros franco-alemão.

O objetivo do Greenpeace era exigir um objetivo ambicioso de 45% de energias renováveis na Europa em 2030, indicou a ONG.

Poucos minutos antes das 07h00 (03h00 de Brasília), uma dezena de militantes do Greenpeace estacionaram perto do Eliseu um caminhão cheio de carvão, símbolo de uma energia muito poluente utilizada em grande escala na Alemanha, antes de lançar sua carga na rua.

Em um comunicado, o Greenpeace pede que seja fixado um objetivo de 45% de energias renováveis em 2030 na Europa.

Nos dias 20 e 21 de março, uma cúpula em Bruxelas deve discutir a política energética da União Europeia.

Fonte: AFP

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE


Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário