sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EXERCÍCIOS MILITARES RUSSOS ATINGIU A MÍDIA OCIDENTAL - COM VÍDEO




Militar da OTAN exerce a Rússia está em causa. Em Aliança do Atlântico Norte temem que eles podem ser percebidos errado em conexão com os acontecimentos na Ucrânia, que na verdade quebra. Reação da OTAN diz RT correspondente Tabang Motes.

Aqueles que lêem jornais ocidentais ou TV assistiu, nos últimos dias, estão em causa. Eles estavam cheios de manchetes como "forças armadas da Rússia jogar músculos", "Putin ordenou às suas tropas para mudar para a prontidão de combate" e "Os EUA querem Rússia não intervir." Para a pessoa ignorante é como uma frase de um jogo de computador ou um filme ruim sobre o desastroso III Guerra Mundial. Mas as coisas são muito piores.Esses rumores não são algum tablóide traz sedenta de sensacionalismo barato e ministros da Defesa dos países ocidentais e até mesmo NATO. Alliance afirma que os exercícios militares russos - esta irresponsabilidade e de provocação. Parecia mesmo a ideia de que eles são perigosos, e esta é uma acusação grave. Ao mesmo tempo em que a NATO se esquece de suas próprias ações.

Exercícios da Otan são frequentemente mensagem política e falar sobre a disponibilidade da aliança para intervir. Os exemplos não são difíceis de encontrar. Em 2012, contra o pano de fundo o confronto entre os EUA eo Irã sobre a questão nuclear, Washington realizou os maiores exercícios navais nas proximidades das costas iranianas. No ano seguinte, os EUA convidou 41 países para enviar seus navios de guerra, submarinos e aviões portadores de participar de uma guerra com o Irã improvisado próximo. Em novembro de 2013, quando a China eo Japão intensificou o conflito sobre as ilhas disputadas, Washington realizou suas exercícios anuais com Tóquio. E mais uma vez - por acidente - EUA disse que, durante o exercício foi simulada a captura da ilha.

Não se esqueça sobre como os bombardeiros nucleares dos EUA sobrevoaram China declarou zona de defesa. Mais tarde, os EUA chamou o incidente "um estudioso independente da Força Aérea norte-americana." E, você pode recordar a situação com a Coreia do Norte. Quando a controvérsia nuclear entre o Norte e Coréia do Sul escalado para o limite, os EUA levaram as suas forças armadas em alerta, e, novamente, teve uma doutrina - de acordo com a versão oficial, em resposta à ameaça de Pyongyang de agressão. Todos estes incidentes ocorridos nos últimos anos. Então, talvez, o secretário-geral da Secretaria de Defesa da OTAN e os EUA precisam de mais confortável com o fato de que outros países também realizam exercícios militares - especialmente se eles fazem isso no seu território.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário