segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FOTÓGRAFO REVELA PAISAGENS BONITAS E RICAS CULTURAS


Depois de obter um vislumbre do médico que virou fotógrafo profissional Weerapong Chaipuck série impressionante 's de viagens e fotografia de paisagem, sabíamos que tinha que compartilhar um pouco mais de seus crescentes de coleta-os que têm mais de um toque pessoal, com a maravilhosa pessoas que ele conheceu ao longo de suas viagens. As imagens do fotógrafo tailandês oferecer mais do que vistas apenas esteticamente agradáveis ​​da natureza. Eles apresentam profundidade em ambas as paisagens ricas e diversas pessoas dentro de cada ambiente.

Viajando ao redor Tailândia e além (para a China, Indonésia, Vietnã e Índia), Chaipuck consegue dar uma olhada na vida dos moradores comuns em áreas bastante remotas. Em vez de bater-se os pontos mais turísticos, ele mergulha profundamente rica cultura de cada país para documentar suas realidades. Ao longo do caminho, ele tem sido capaz de compartilhar imagens de pescadores artesanais que trabalham com aves para pegar suas presas, vendedores de flores locais que vendem suas mercadorias em barcos usados ​​como eles deriva através lagos, e agricultores e coletores que trabalham incansavelmente para colocar comida na mesa em suas casas modestas.















Fonte: Weerapong Chaipuck em 500px

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário