quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O PRIMEIRO VÍDEO DE FRANCO-ATIRADORES QUE DISPARAM NAS RUAS DE KIEV - COM VÍDEO



Mais de 20 policiais ficaram feridos na quinta-feira por franco-atiradores no centro de Kiev, de acordo com o Ministério do Interior. Segundo os médicos, os rastros de ferimentos em muitas vítimas também indicam que eles são vítimas de franco-atiradores. Tripulação videoagentstva Ruptly conseguiu atirar em um dos grupos de atiradores na construção de Kiev hotel.

Anteriormente os tiros quase atingiu tripulação RT .

Radicais estão disparando a partir dos andares superiores de edifícios no Maidan. O vídeo, filmado por cinegrafista videoagentstva snipers Ruptly selados armados com rifles de caça. De acordo com a agência, no momento do tiroteio, eles escaramuças com os agentes da lei.

De acordo com o Ministério do Interior ", descobriu que os manifestantes na Praça da Independência, possivelmente com a construção de um jardim de Inverno, as armas de fogo usadas abertas contra militares e" Berkut ". Quem é afetado assistência médica pré-hospitalar ", - disse em um comunicado.

"Interfax", treze pessoas foram mortas em áreas de ferimentos de bala individuais. "Cada um deles foi morto por um único tiro. Ninguém ficou dois ou três feridas "- disse o médico agência voluntário.
Canal aérea ucraniana "112" foi mostrado no vídeo , que sai da Maidan no porta-malas de um carro que é um rifle. De acordo com os jornalistas, a exportação de armas da área MP do partido "Pátria", que também levou dois homens mascarados.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário