quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ESQUEMA DE TREINAMENTO DE PILOTOS NOVA PARA A NOVA ZELÂNDIA


WELLINGTON - aviões T-6 da Beechcraft foi escolhida para fornecer nova capacidade de treinamento de pilotos para a Força de Defesa da Nova Zelândia (NZDF).

O ministro da Defesa da Nova Zelândia Jonathan Coleman anunciou o pacote NZ 154 milhões dolares (EUA 127 milhões dólares americanos), que inclui 11 aeronaves turboélice T-6, juntamente com simuladores, sala de aula e pacotes de treinamento baseado em computador para complementar a experiência prática de vôo.

Melhorias de infra-estrutura vai incluir um novo centro de treinamento / simulação e um hangar atualizado na base Ohakea (de RNZAF) da Royal New Zealand Air Force a.

A capacidade é esperado para produzir até 15 pilotos de pós-graduação e 12 instrutores de vôo de qualificação por ano ao longo dos próximos 30 anos, disse Coleman.

As aeronaves serão montadas em Wichita, Kansas, e espera entrar em serviço com a Escola de Formação de Piloto eo Flying School Central em Ohakea no início de 2016. Ambos fixa e treinamento de pilotos de asa rotativa é conduzida na base.

Treinamento de pilotos RNZAF atualmente conta sobre 13 individuais com motor de pistões CT-4E Airtrainers e quatro turboélice Beech arrendado Rei B200s ar. Enquanto os Airtrainers será aposentado no próximo par de anos de locação do B200 não expira até 2018.

A aeronave T-6C de propriedade da empresa é esperado em Ohakea no meio do ano para auxiliar equipe de Suporte Global da Missão Beechcraft em equipes de manutenção de treinamento, seguido pelos quatro primeiros aviões NZDF no final do ano. As instalações de treinamento e simuladores são esperados em meados de 2015, para coincidir com o primeiro T-6C Voador Instrutores Course. O primeiro Curso de Asas sobre a nova aeronave está prevista para Janeiro de 2016.

Desenhado por Nova Zelândia e construído pela Pacific Aerospace, Airtrainers têm servido com o RNZAF por mais de 35 anos. O CT-4B entrou em serviço em 1976, seguido pela versão 4E atual em 1998.

O projeto piloto de formação, não só visa proporcionar pilotos bem treinados, a própria aeronave é quase inteiramente fora da prateleira, com apenas pequenas alterações para a especificação básica. Além disso, Beechcraft vai lidar com os aspectos logísticos, subcontratação de trabalho local e apoio técnico à CAE Austrália e Nova Zelândia empresa de segurança aérea.

O pacote de simulação inclui dois simuladores de voo operacional.Estes dispositivos CAE apresentam uma cúpula de 270 graus x 70 graus sistema de campo de visão e que Beechcraft descrevem como "um lugar dinâmico de eixo único que fornece simulação tátil do movimento de bordo e sensações."

Os simuladores serão complementados por 12 desktops treinadores de aviônicos que possuem computadores com tela sensível ao toque.

As especificações básicas T-6C incluem Martin Baker MK16 de zero / zero assentos ejetáveis, CMC 4000 glass cockpit do Esterline, três monitores multifuncionais, um display head-up SparrowHawk, além de um sistema de controle de armas FN Herstal, com seis pontos duros sob as asas, duas das que são sondado para tanques de combustível.

Embora Airtrainers existentes da RNZAF têm sido há décadas pintado de amarelo com superfícies de controle preto, o T-6CS será preto. Aparentemente, o preto é considerado eficaz para a captura de vista de aeronaves de alta performance, e com quase o dobro da velocidade de cruzeiro (297 nós contra 152 nós) e mais que o dobro da taxa de subida do CT-4E, o T-6C qualifica como um grande intérprete .

Fonte: Defense News

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