segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

420 MIL PALITOS DE FÓSFORO FORMULÁRIO SENHOR DOS ANÉIS 'MINAS TIRITH


Artista Pat Acton de Matchstick Marvels construiu um modelo enorme de Minas Tirith, a cidade fictícia no mundo do de JRR Tolkien O Senhor dos Anéis , com 420 mil palitos de fósforo. O nativo de Iowa, que tem vindo a trabalhar com palitos de fósforo desde que ele se formou na faculdade em 1977, usa técnicas adquiridas através da experiência com o material de escolha para montar a estrutura intrincada.

Tomando quase três anos para ser concluído, o modelo de Acton contém centenas de edifícios da cidade a partir das totalmente clarificado, séries, incluindo a Cidadela, a Árvore de Gondor, e da Torre Branca de Ecthelion. Além disso, o artista usou 24.000 pequenos blocos de madeira para a construção de Monte Mindolluin, que também serve como uma estrutura de apoio para a escultura palito altaneiro.

Para vê-los em pessoa, muitas das esculturas de Acton estão em exposição no Museu Matchstick Marvels em Gladbrook, Iowa.









Fonte: Matchstick Marvels

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário