segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ESCULTURAS DE MADEIRA FANTÁSTICAS LEI COMO SÍMBOLOS DA COMPAIXÃO


Artista da Carolina Reidsville, Norte Brad Spencer trabalha com tijolos para produzir atraentes, esculturas figurativas. Cada peça de trabalho em crescente acervo do escultor é um olhar intrigante em um meio comum usado em uma maneira não convencional. O fato de que os tijolos são tipicamente um material arquitetônico cujas formas visuais raramente se estendem além de qualquer coisa mais do que uma parede quadradão os torna ainda mais chamam a atenção.

Muitas das obras do escultor jogar com o uso arquitetônico do material, fazendo referência a seu propósito convencional através da inserção de uma parede ou algum tipo de divisor público retangular. A partir dessas estruturas básicas emergem figuras tridimensionais de Spencer. O artista usa uma técnica de alívio, trabalhando com barro cru primeiro a esculpir suas figuras em um padrão de alvenaria. Ele então começa a disparar as peças individualmente e montar os tijolos no local de sua exibição.

Spencer diz de seu material de escolha: "escultura tijolo pode ser datado a antiga Babilônia, mas continua a ser um acessório novo e interessante para qualquer edifício, parede ou ambiente O meio tijolo tem as mesmas características de durabilidade e baixa manutenção, como um prédio de tijolos. , combina bem em locais onde outras construções de tijolos está presente, fica bem com paisagismo e tem uma familiaridade que é reconfortante para as pessoas. "













Fonte: Brad Spencer

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário