segunda-feira, 16 de junho de 2014

DRONES SERÃO ÁRBITROS NO TORNEIO ENTRE FUZILEIROS RUSSOS


O Torneio militar-naval do Báltico 2014 começa hoje nos arredores de Kaliningrado. As competições serão pela primeira vez controladas por drones, disse aos jornalistas o chefe do serviço de imprensa e informação do Ministério da Defesa da Rússia para a Marinha de Guerra.

O primeiro Torneio militar-naval do Báltico realizou-se em agosto de 2013. O princípio das competições é análogo à campeonato mundial de Biatlo de Tanques 2014: as competições realizam-se sob a forma de revezamento e preveem três etapas com a superação de obstáculos (trincheiras, valas, campos de minas, obstáculos no mar), mas distinguem-se pela especificidade militar-naval. Semelhantes competições são realizadas também entre pilotos da Força Aérea da Rússia: o concurso de perícia aérea Aviadarts foi realizado pela primera vez este ano, em Voronezh.

"No período entre 16 e 20 de junho de 2014, no polígono Khmelevka na região de Kaliningrado, realiza-se o concurso de perícia no terreno entre tripulações de blindados das divisões de fuzileiros navais das tropas costeiras da Marinha de Guerra Torneio militar-naval do Báltico 2014, acrescentou ele.

O major-general Alexander Kolpachenko, comandante das tropas costeiras da Marinha de Guerra da Rússia, será o juiz do concurso.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário