segunda-feira, 16 de junho de 2014

RÚSSIA INSPECIONARÁ FRANÇA A PARTIR DO AR


Inspetores aéreos russos realizarão um voo de inspeção sobre o território de França no quadro do Tratado Internacional dos Céus Abertos, informou aos jornalistas Serguei Ryzhkov, chefe do Centro de Redução da Ameaça Nuclear da Rússia.

“No campo da realização do Tratado Internacional dos Céus Abertos, um grupo de inspetores russos planeja realizar um voo de inspeção, num avião de observação An-30B, sobre o território de França”, declarou ele. Para a Rússia, este voo será o 17 este ano nos céus de países participantes do Tratado.

Segundo Ryzhkov, o voo de inspeção começará a 16 de junho e terminará a 20 de junho.

O Tratado dos Céus Abertos foi assinado, em Helsinque, por 37 Estados-membros da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa em 1992. O seu objetivo é reforçar a compreensão mútua e a confiança. Todos os participantes têm a possibilidade de recolher abertamente informação sobre forças armadas e iniciativas preocupantes para eles. Hoje, 34 Estados fazem parte do Tratado dos Céus Abertos. A Rússia ratificou o tratado de 26 de maio de 2001.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário