segunda-feira, 4 de maio de 2015

PLACES INACREDITÁVEL QUE PARECE ESTAR EM OUTRO PLANETA PART-I



Estes fora-de-este-mundo fotos fará você se sentir como se estivesse em outro planeta. Por que gastar anos treinando para ser um astronauta quando você explorar novos mundos aqui na terra? Assim que se você não passou a última fase da Mars One processo de seleção!

Às vezes, pode haver locais exóticos bem debaixo do seu nariz - que muitas vezes se cansar de nossos próprios ambientes, mesmo que possa parecer completamente exótico ou até mesmo surreal de alguém que vive do outro lado do globo de você.

Estas fotos exóticas abrangem praticamente todos os continentes da Terra, para que você possa experimentar fantásticos locais como estes, não importa onde você vive. Mas um continente está em falta a partir da lista. Qual é? Você pode encontrar qualquer imagens fora-de-este-mundo para completar esta lista? Adicione suas próprias fotos abaixo, ou votar em um favorito!

# 1 Fly Geyser, Nevada, Usa




#2 Tianzi Mountains, China


#3 Glowworms Cave, New Zealand     
                      

#4 Pamukkale, Turkey


#5 Monte Roraima - Venezuela


#6 Emerald Ice On Baikal Lake, Russia




#7 Zhangye Danxia Landform In Gansu, China


#8 Son Doong Cave, Vietnam


#9 Dragonblood Trees, Socotra, Yemen


#10 Giants Causeway In Northern Ireland


#11 Grand Prismatic Spring, Wyoming, Usa 




#12 Glowing Beach In Maldives


#13 Cave In Algarve, Portugal


#14 Naica Mine, México


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário