Na Alemanha, estourou um escândalo que já devia ter sido resolvido há muitos anos. Os membros do Parlamento da pequena cidade de Goslar, na Baixa Saxônia, decidiram retirar do líder nazista o título de cidadão honorário, concedido a Adolf Hitler em 1934.
Além de Goslar, o estatuto de cidadão honorário foi atribuído a Hitler em mais 4 mil cidades. E muitos deles ainda não privaram o falecido líder das fileiras nazistas desse título.
Em outubro, na Alemanha, terão lugar as eleições parlamentares e, possivelmente, os representantes dos partidos de esquerda pretendem ganhar com essa história mais pontos políticos. No entanto, nem todos os socialistas acreditam que esse erro da história tem de ser corrigido.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário