As forças navais russas no Mediterrâneo, inclusive perto da Síria, serão aumentadas até 10 navios, disse o comandante da Marinha, almirante Viktor Chirkov.
Segundo ele, no futuro próximo, aos sete navios já na região se juntarão o cruzador de mísseis Moskva, o navio de patrulha Smetlivy, e o grande navio de desembarque Nikolai Filchenkov.
“A missão é extremamente clara. Evitar a menor ameaça às fronteiras e à segurança do Estado. Esta é a prática de todas as marinhas do mundo – estar lá, onde o nível de tensão aumenta”, disse Chirkov. Ele lembrou que, dada a natureza da situação político-militar, a acumulação de forças no Mediterrâneo começou ainda em 2012.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário