segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

COMBOIOS DE CAMINHÕES SEM CONDUTOR PARA EMPURRAR SUPRIMENTOS PARA A ZONA DE COMBATE - COM VÍDEO


O Exército dos EUA Research Tank-Automotive, Desenvolvimento e Centro de Engenharia (TARDEC) e Lockheed Martin têm demonstrado a capacidade de comboios totalmente autônomos para operar em ambientes urbanos com vários veículos de diferentes modelos. A demonstração no início deste mês em Fort Hood, Texas, era parte do Exército e Autónoma Sistema de Mobilidade Aplique Corpo de Fuzileiros Navais ( AMAS programa), e marcou a conclusão das capacidades Avanço demonstração do programa (CAD).

O teste envolveu veículos táticos motoristas navegar perigos e obstáculos, tais como intersecções de estradas, o tráfego próximo, parado e veículos que passam, pedestres e rotatórias em ambas as áreas de teste urbanas e rurais. "A AMAS hardware e software CAD realizado exatamente como projetado, e tratadas com sucesso com todos os obstáculos do mundo real que um comboio do mundo real iria encontrar ", disse David Simão, AMAS gerente de programa para a Lockheed Martin Missiles and Fire Control.

bwask_layout
O hardware e software AMAS são projetados para automatizar a tarefa de conduzir em veículos táticos atuais. A parte não tripulados Missão Módulo de AMAS, que inclui um sensor LIDAR alto desempenho, um segundo receptor de GPS e algoritmos adicionais, é instalado como um kit e pode ser utilizado em praticamente qualquer veículo militar. Na demonstração CAD, o kit foi integrado em caminhões M915 do Exército e do Sistema Carregando Palletized (PLS) veículo.

O sistema de automação também conhecido como Kit By-Wire/Active Segurança (BWASK) é concebido como um, aplique Autonomia kit comum que conterá a inteligência primária e tomada de decisão autônoma. Este kit Autonomia serão comuns em todas as plataformas de veículos, destinadas a funcionar e inter-operar independentemente do tipo de plataforma instalado no veículo. Cada tipo de veículo irá receber um kit específico do veículo, adaptado para a plataforma específica, que irá controlar a atuação física de um veículo.Para o programa de demonstração vários veículos representativos foram modificados, incluindo um Marine Corps 6 × 6 RVMP caminhão, um trailer do Exército M-915 e os multi-direção, PLS seis eixos. A próxima fase da manifestação, a ter lugar mais tarde, em 2014 também incluirá família de Medium Tactical Vehicle (FMTV) caminhões, Heavy Equipment Transporter (HET) e 4 × 4 RG-31 MRAP - o mais tarde será capaz de demonstrar como o descobridor veículo poderia operar de forma autônoma abrindo caminho com rolo meu contra-IED padrão.
bwask_functionality
"Foi muito importante que tivéssemos representação a partir das bases de tecnologia, aquisição e usuário, juntamente com os nossos parceiros da indústria, aqui no CAD", disse TARDEC gerente técnico Bernard Theisen.


VIP de assisti a demonstração AMAS a partir do topo de um edifício nas operações militares BOAZ em terreno urbano local de treinamento (MOUT) no Forte.  Hood.  Foto: TRADECVIP de assisti a demonstração AMAS a partir do topo de um edifício nas operações militares BOAZ em terreno urbano local de treinamento (MOUT) no Forte. Hood. Foto: TRADEC


"Estamos muito satisfeitos com os resultados da demonstração, pois aumenta o peso substancial para a determinação do Exército para obter sistemas robóticos para as mãos do combatente." Líderes do Exército Sênior representando o Comando de Material do Exército (AMC), as capacidades do Exército Centro de Integração (ARCIC), o Combined Arms Suporte Command (CASCOM) e TARDEC estavam presentes para testemunhar a manifestação.

A AMAS CAD foi financiado conjuntamente pela ARCIC e Lockheed Martin. Enquanto a AMAS JCTD visa aumentar a segurança de motoristas humanos em uma missão de escolta, o CAD visava eliminar completamente o soldado a partir da cabina.


TARDEC e Lockheed Martin em parceria com Comando Central dos EUA, Capacidades do Exército Centro de Integração, Combinado comando do apoio de Armas, eo 3 º Regimento de Cavalaria de demonstrar uma tecnologia compatível com a autonomia que pode ajudar a afastar os nossos combatentes contra ameaças perigosas durante as operações de comboio. Em 14 de janeiro eles demonstraram o "Sistema Autônomo Mobility Applique (AMAS) e realizou um comboio autônomo no Forte. Hood. Foto: TRADEC

Fonte: Defense

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário