O Exército dos EUA Research Tank-Automotive, Desenvolvimento e Centro de Engenharia (TARDEC) e Lockheed Martin têm demonstrado a capacidade de comboios totalmente autônomos para operar em ambientes urbanos com vários veículos de diferentes modelos. A demonstração no início deste mês em Fort Hood, Texas, era parte do Exército e Autónoma Sistema de Mobilidade Aplique Corpo de Fuzileiros Navais ( AMAS programa), e marcou a conclusão das capacidades Avanço demonstração do programa (CAD).
O teste envolveu veículos táticos motoristas navegar perigos e obstáculos, tais como intersecções de estradas, o tráfego próximo, parado e veículos que passam, pedestres e rotatórias em ambas as áreas de teste urbanas e rurais. "A AMAS hardware e software CAD realizado exatamente como projetado, e tratadas com sucesso com todos os obstáculos do mundo real que um comboio do mundo real iria encontrar ", disse David Simão, AMAS gerente de programa para a Lockheed Martin Missiles and Fire Control.
O hardware e software AMAS são projetados para automatizar a tarefa de conduzir em veículos táticos atuais. A parte não tripulados Missão Módulo de AMAS, que inclui um sensor LIDAR alto desempenho, um segundo receptor de GPS e algoritmos adicionais, é instalado como um kit e pode ser utilizado em praticamente qualquer veículo militar. Na demonstração CAD, o kit foi integrado em caminhões M915 do Exército e do Sistema Carregando Palletized (PLS) veículo.
O sistema de automação também conhecido como Kit By-Wire/Active Segurança (BWASK) é concebido como um, aplique Autonomia kit comum que conterá a inteligência primária e tomada de decisão autônoma. Este kit Autonomia serão comuns em todas as plataformas de veículos, destinadas a funcionar e inter-operar independentemente do tipo de plataforma instalado no veículo. Cada tipo de veículo irá receber um kit específico do veículo, adaptado para a plataforma específica, que irá controlar a atuação física de um veículo.Para o programa de demonstração vários veículos representativos foram modificados, incluindo um Marine Corps 6 × 6 RVMP caminhão, um trailer do Exército M-915 e os multi-direção, PLS seis eixos. A próxima fase da manifestação, a ter lugar mais tarde, em 2014 também incluirá família de Medium Tactical Vehicle (FMTV) caminhões, Heavy Equipment Transporter (HET) e 4 × 4 RG-31 MRAP - o mais tarde será capaz de demonstrar como o descobridor veículo poderia operar de forma autônoma abrindo caminho com rolo meu contra-IED padrão.
"Foi muito importante que tivéssemos representação a partir das bases de tecnologia, aquisição e usuário, juntamente com os nossos parceiros da indústria, aqui no CAD", disse TARDEC gerente técnico Bernard Theisen.
"Estamos muito satisfeitos com os resultados da demonstração, pois aumenta o peso substancial para a determinação do Exército para obter sistemas robóticos para as mãos do combatente." Líderes do Exército Sênior representando o Comando de Material do Exército (AMC), as capacidades do Exército Centro de Integração (ARCIC), o Combined Arms Suporte Command (CASCOM) e TARDEC estavam presentes para testemunhar a manifestação.
A AMAS CAD foi financiado conjuntamente pela ARCIC e Lockheed Martin. Enquanto a AMAS JCTD visa aumentar a segurança de motoristas humanos em uma missão de escolta, o CAD visava eliminar completamente o soldado a partir da cabina.
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