segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PRISIONEIRO SÍRIO: 50.000 PESSOAS PERMANECEM REFÉNS DE MILITANTES NO CAMPO "YARMUK" - COM VÍDEO



Presumivelmente, 50.000 pessoas, incluindo mulheres e crianças, continuam reféns em um campo de refugiados palestinos "Yarmuk", localizado perto de Damasco. Por mais de um ano, o acampamento é cortado do mundo exterior por homens armados sírios. Para os primeiros meses não foi entregue ajuda humanitária, mas não vai economizar pelo menos 85 pessoas morreram de doenças e fome. Os detalhes RT correspondente Maria Finoshina.

Outra área de uma guerra brutal na Síria, localizado no coração do país. Este "Yarmuk" - um campo de refugiados palestinos nos arredores de Damasco, foi mais de um ano sob o controle de insurgentes.

As pessoas estão morrendo aqui não apenas de balas. Dezenas de pessoas morreram de fome. Um ano após o início do cerco de comida e água acabou.

Por uma década, o campo é um refúgio para milhares de refugiados palestinos. Mas hoje eles estão rezando para sair daqui.

No entanto, as pessoas estão presas. Militantes segurando seu acampamento, deixando apenas brevemente permitir que as mulheres e os homens idosos, para trazer comida, que é fornecida pelas autoridades sírias e palestinas com a ONU. As pessoas são obrigadas a voltar para o acampamento sitiado porque suas famílias permanecem no interior.

O cerco se tornou uma tática comum dos militantes sírios. De acordo com os comandantes militares, refém em Adra permanecer perto de Damasco, pelo menos 5000 pessoas. Tais ações enfraquecer consideravelmente as capacidades de militantes do Exército, como unidades maiores detidos por longos períodos de tempo. No entanto, eles têm outro objetivo. Os militantes afirmam que o governo sírio é mantida refém por palestinos. Distorcendo a verdade, eles estão tentando garantir que as pessoas odeiam governo.

Fonte: Russian RT


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário