quarta-feira, 18 de junho de 2014

HELICÓPTEROS AIRBUS PODEROSO GÊMEO ESTÁ PREPARADO PARA O COMANDO DAS FORÇAS SPACIAL ALEMÃO


Airbus helicópteros Eurocopter (anteriormente) está exibindo o seu mais novo mais novo helicóptero militar em Eurosatory, o bimotor EC645 T2, que foi encomendado pela Alemanha Especial Forces Command (Kommando Spezialkräfte). Airbus está programada para entregar os primeiros helicópteros sob esse fim no próximo ano

Airbus Helicópteros (anteriormente Eurocopter ) está exibindo o seu mais novo mais novo helicóptero militar em Eurosatory , o bimotor EC645 T2, que foi ordenada pela Alemanha por forças especiais Command (Kommando Spezialkräfte). Airbus está programada para entregar os primeiros helicópteros sob esse fim no próximo ano. O Exército dos EUA está a funcionar a versão UH-72A Lakota deste modelo. Mais de 250 já foram apresentadas, demonstrando uma taxa de disponibilidade de mais do que 90 por cento. Projetado para a capacidade de multi-função, o EC645 T2 tem poder suficiente para realizar missões com a máxima velocidade e agilidade transportando carga completa. Para operações especiais, tamanho reduzido do helicóptero permite o acesso seguro e fácil de áreas confinadas, para roping rápido, rapel e ataque aéreo direto. Configuração típica de operações especiais acomoda porta metralhadoras montadas ou podded, deixando cabine com volume interno máximo para uma equipe pronta para combate totalmente equipado para operar de dia ou de noite.

O cockpit do EC645 T2 o helicóptero é equipado com um cockpit digital moderna, com o conjunto de aviônicos Helionix, capacidades de visão noturna completa, bem como um piloto automático de 4 eixos. Foto: Airbus Helicopters

Alimentado por duas Turbomeca Arriel 2E motores com controle dual-channel digital de motor completo (FADEC), o T2 é o modelo mais potente da série EC145. Melhorias para o EC645 T2 incluem um sistema de transmissão atualizado e incorporação de rotor Fenestron cauda da Eurocopter para o controle anti-binário melhorado. É equipado com um cockpit digital moderna, com o conjunto de aviônicos Helionix, capacidades de visão noturna completa, bem como um piloto automático de 4 eixos.

O helicóptero tem uma espaçosa cabine desobstruída, que é acessível através do lado e portas traseiras, e pode ser equipado com uma vasta selecção de armamento - que variam de balística de munição guiada, proporcionando excelente flexibilidade para todas as operações da força de utilitário leve para ataque leve.


A maquete do EC645 T2 milirtary / helicóptero missão especial. Foto: Airbus Helicopters

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário