segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MENINO DE 5 ANOS FALTA A FESTINHA DE AMIGO E FAMÍLIA RECEBE CONTA DE R$ 63


A família de um menino britânico de cinco anos de idade recebeu uma conta de 15.95 libras (cerca de R$ 63) depois que o menino faltou à festinha de aniversário de um amigo.

A criança, Alex Nash, mora na Cornualha e foi convidada para a festa pouco antes do Natal.

Mas, semanas depois da festa, a família do menino recebeu a conta enviada pela mãe do aniversariante, Julie Lawrence, que alegou que o fato de Alex não ter ido ao aniversário fez com que ela perdesse dinheiro.

Julie diz na carta que os pais de Alex tinham os contatos dela e que poderiam ter avisado que o menino não iria à festa.

Agenda cheia

Os pais de Alex aceitaram o convite para a festa em dezembro, que ocorreria em um parque de Plymouth, em Devon, onde há uma pista artificial de esqui.

No entanto, apenas depois de receber o convite, eles perceberam que já havia outro compromisso marcado para o menino: Alex iria passar aquele dia com os avós.

Os pais de Alex alegam que não tinham os contatos de Julie na época para avisar sobre o imprevisto.


Os pais de Alex já disseram que não vão pagar e vão entrar com ação

Na semana passada, eles encontraram a conta na mochila de escola de Alex.

"Era uma conta mesmo, com detalhes oficiais completos e até os dados bancários dela (Julie, a mãe do aniversariante)", disse Derek Nash.

"Compreendo que ela esteja chateada por perder dinheiro. O dinheiro não é problema, é a forma como ela tentou tirar o dinheiro de nós."

"Ela não me tratou como ser humano, ela me tratou como uma criança que deveria fazer o que ela manda", afirmou.

Julie Lawrence disse que os pais de Alex tinham os contatos dela.

"Todos os detalhes estavam no convite da festa. Eles tinham todos os detalhes necessários para entrar em contato comigo", afirmou.

Fonte: BBC Brasil

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário