quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NA INDONÉSIA, UM JOVEM EMPREGADO DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE ESTÁ MORTO, TENDO TRABALHADO MAIS DE UM DIA


Copywriter Moça que muitas vezes escreveu nas redes sociais que funcionam sob carga pesada, que é por isso que ela tem problemas para dormir, morreu depois de ter trabalhado 30 horas seguidas, informa The Independent.

24-year-old da Indonésia Mita Duran trabalhou para uma empresa de publicidade Young & Rubicam.Ela muitas vezes escreveu nas redes sociais, que nas últimas semanas dormindo e acordado somente por causa de bebidas energéticas.

A última entrada, o que deixou Durant em seu Twitter, disse: "trabalhou 30 horas e continuar." Logo depois que ela deixou o registro, a menina desmaiou. Os médicos informaram que ela estava em coma, e depois se soube que a menina morreu.

A Internet tem muitas vezes disse Duran que passa noites sem dormir no trabalho e um copo de álcool com uma bebida energética. Outono menina brincou que carrega sua cama no escritório.

Após Mita Duran estava no hospital, sua mãe escreveu em redes sociais: "Desde ontem, minha filha está em coma. As chances são pequenas. "

Em seu discurso, Young & Rubicam empresa salientou que os seus representantes se reuniram com o Duran família e "expressa as nossas sinceras condolências."

Fonte: Russina RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário