segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BRASIL: MAPA REVELA OCUPAÇÕES DE ESCOLAS EM TEMPO REAL E SEGUE AINDA A AÇÃO POLICIAL - COM VÍDEO


Como as ocupações das escolas estaduais não param de crescer, internautas criaram um mapa colaborativo que é atualizado a cada nova ocupação. Já são oito escolas ocupadas por estudantes em protesto contra o anúncio do governo Alckmin de fechar 94 unidades de ensino

A escola estadual Pio Telles, localizada na Zona Oeste de São Paulo, foi ocupada nesta sexta-feira (13) por manifestantes que protestam contra a reestruturação do sistema educacional de ensino. Trata-se da oitava unidade a ser ocupada nos últimos quatro dias.

No total, 94 unidades serão fechadas dentro da reorganização realizada pelo governo estadual. A reorganização pretende aumentar o número de unidades com ciclo único e reduzir o número de unidades com alunos de várias faixas etárias diferentes.

A ocupação da escola Pio Telles ocorreu pela manhã. Por volta das 11h30, a Polícia Militar foi avisada da manifestação e foi até o local para acompanhar o ato.

Também nesta sexta-feira (13), a escola Dona Ana Rosa de Araújo, também na Zona Oeste foi ocupada.

Veja as escolas ocupadas:

1 – Fernão Dias Paes, Rua Pedroso de Morais, Pinheiros
2 – Diadema, Rua Antônio Doll de Moraes, 76, Diadema
3 – Salvador Allende Gossens, Rua Domingos Lisboa, 139, José Bonifácio
4 – Valdomiro Silveira, Rua José de ALencar, 75, Santo André
5 – Professora Heloísa Assumpção, Avenida Comandante Sampaio, 1339, Osasco
6 – Castro Alves, Rua Francisco Bruno, 67, Santana
7 – Dona Ana Rosa de Araújo, Rua Eden, Vila Inah
8 – Pio Telles, Rua Artur Orlando, 948 – Vila Jaguara

Mapa interativo

Como as ocupações das escolas estaduais não param de crescer, internautas criaram um mapa colaborativo que é atualizado a cada nova ocupação. Qualquer pessoa pode inserir no mapa novas ocupações ou ainda editar informações. Para acessar o mapa, clique aqui.


<<<OPINIÃO NÃO QUESTIONE>>>
Foi vergonhoso este final de semana, mais uma vez ao contrario de informar o que Professores e Alunos estão passando por defender o direito de manter suas Escolas abertas a Rede Globo entre outros meios de comunicação camuflavam o Governo do Estado de São Paulo de (Geraldo Alckmin) com o assunto do massacre da França.

video

O massacre foi infeliz, estamos em 2016 e não apreendemos ainda viver com as diferenças de cor, sexo ou religião.

É lamentável a estupidez do "HOMEM" 

Mas ainda consegue ficar pior usuários do Facebook estão solicitando a troca da foto de perfil para a Bandeira da França.


E quanto a barragem de Marina?


Por se tratar da responsabilidade da Empresa (Vale do Rio Doce), fica por isto mesmo?

Acordem!
Cuidado com o que "Eles" querem com que você "saiba ou acredite". 
"Eles" estão por trás de tudo isto.
Acordem! 



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário