segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MÍDIA DOS EUA TÊM DADO OS GOLPES DE VÍDEO VIDEOCONFERÊNCIA RÚSSIA NA SÍRIA PARA AS AÇÕES DA FORÇA AÉREA DOS EUA – COM VÍDEO


Canais de TV americana PBS mostrou em sua transmissão de uma história sobre a luta contra o grupo terrorista "Estado islâmico". 

Não sem suas excentricidades: o material foi usado em Ministério da Defesa russo publicou um aplicativo de vídeo videoconferência greves russo em posições militantes na Síria. No entanto, o canal apresenta-los para as ações da Força Aérea dos EUA.

19 de novembro de emissão do canal de televisão americano PBS foi mostrado a transferência de um grupo terrorista "islâmica Estado". Entre outras coisas, os autores falaram sobre o material como resultado da Força Aérea dos EUA greves destruíram mais de uma centena de caminhões-tanque que transportam terroristas brutos extraídos ilegalmente, transferências canal de televisão iraniano Press TV. No entanto, como a gravação de vídeo de acompanhamento foi usado, comum Ministério russo da Defesa - As forças aeroespaciais da Rússia no dia anterior atingido em uma das refinarias do IG.

De acordo com o canal de televisão iraniano, em que a história não contém qualquer indicação de que o material foi publicado pelo Ministério da Defesa russo, bem como o fato de que os ataques pela aviação russa.

"Pela primeira vez os EUA atinge em caminhões de combustível que transportam petróleo", - disse o alto-falante quadros PBS.

No vídeo abaixo deste ponto pode ser visto em torno de 2:30.

Enquanto isso, em 18 de novembro, um dia antes de o programa ir ao ar, Ministério da Defesa russo publicou este vídeo com a seguinte descrição:

"Aplicação de um ataque aéreo em uma das refinarias pertencentes a formações LIH".
16 de novembro o Pentágono realmente relatou que as forças dos EUA conseguiu destruir 116 tanques de combustível que transportam petróleo sírio extraída ilegalmente, mas nenhum vídeo golpes infligidos militares dos EUA não publicar, transmite Press TV.


Fonte: RT


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário