terça-feira, 24 de novembro de 2015

HACKERS: UCRÂNIA VENDEU MÍSSEIS AO QATAR PARA ESTADO ISLÂMICO USAR CONTRA A RÚSSIA


O grupo hacker CyberBerkut divulgou que obteve documentos que comprovam que o Qatar assinou um contrato com a Ucrânia para a compra de mísseis antiaéreos que seriam repassados ao Estado Islâmico na Síria para abaterem aviões russos.

Segundo publicou a agência iraniana FARS, se referindo a uma matéria do jornal al-Akhbar, em setembro funcionários do Ministério da Defesa do Qatar teriam ido à Kiev para participar da Arms and Security Expo e negociado com a corporação estatal de defesa ucraniana Ukroboronprom armamentos para este fim. 

Eles já saberiam de planos russos para atacar o Estado Islâmico na Síria.

O acordo envolveria a compra de complexos de mísseis de defesa aérea Pechora 2D, capazes de derrubar aviões a uma altura de até 21 km. A entrega, ainda pendente a época dos documentos obtidos pelos hackers, poderia ser feita via Turquia ou Bulgária. Segundo o CyberBerkut oficias dos EUA no Qatar teriam aprovado o negócio.


Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário