segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ARTE NA PELE: ELE LARGOU SEU EMPREGO PARA SE DEDICAR A CRIAR ESTAS INCRÍVEIS TATUAGENS GEOMÉTRICAS


Após terminar uma licenciatura em física, um mestrado em biofísica e uma especialização em farmácia clínica e trabalhar durante 7 anos em uma universidade como farmacêutico, o ucraniano Roma Severov percebeu que nada disso o fazia feliz. Durante as horas livres ele gostava de ilustrar e até havia aprendido a tatuar. Foi quando decidiu mudar sua vida para sempre.

Hoje, suas imagens com estilo geométrico costumam utilizar círculos, triângulos e muitas linhas para compor desenhos únicos para seus clientes. Mesmo assim, a experiência anterior continua sendo uma fonte de inspiração para as composições do artista, que utiliza elementos da natureza como plantas e animais como um padrão constante em suas criações.

Sua maior referência profissional é Guy Le Tatooer, precursor na arte de criar desenhos únicos na pele. Assim como ele, Roma desenvolveu um estilo próprio e hoje se dedica inteiramente à tatuagem, na Cracóvia, Polônia, onde vive com sua esposa e seus dois filhos.

Confere só alguns dos desenhos do artista e se deixe encantar:


















Todas as fotos © Roma Severov

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário