terça-feira, 24 de novembro de 2015

ÔNIBUS DA GUARDA PRESIDENCIAL DA TUNÍSIA EXPLODE NO CENTRO DE TÚNIS


De acordo com a televisão estatal da Tunísia, um ônibus que transportava a guarda presidencial do país explodiu nesta terça-feira (24) na capital, Túnis. A hipótese de um atentado terrorista está sendo averiguada.




A explosão aconteceu perto da antiga sede do RDC (partido que governou o país de 1956 a 2011) e do Ministério do Turismo, ambos situados na movimentada Avenida Mohamed V, que foi isolada pela polícia e fechada ao tráfego, exceto para carros de polícia e ambulâncias.


Segundo relatos da mídia, o tráfego estava intenso na hora da explosão, e a estrada já estava obstruída devido à chuva forte e a inundações em alguns pontos.


Ainda não se sabe o número exato de vítimas. Pelo menos 11 pessoas morreram, segundo informou um porta-voz do Ministério do Interior citado pela rádio local Jawhara FM.

​Não se sabe ainda o que causou o incidente, mas a Tunísia tem sido alvo de ameaças e atentados do Estado Islâmico. Em junho, militantes do grupo terrorista atacaram o balneário de Sousse e mataram 39 pessoas — turistas estrangeiros, em sua maioria.


Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário