segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ARTE NA PELE: O QUE ACONTECEU QUANDO PESSOAS PERMITIRAM SER TATUADAS ÀS CEGAS POR UM ARTISTA FAMOSO - COM VÍDEO


Você tem a chance de ter seu antebraço tatuado de graça por ninguém menos que Scott Campbell, um profissional super talentoso e renomado. Porém, para isso precisa colocar o braço no buraco de uma parede e aguardar até que a tattoo seja feita, às cegas. Você toparia?

Em um projeto chamado Whole Glory (“Glória Completa”, em tradução livre), Campbell se propôs a tatuar desconhecidos através de um buraco na parede, garantindo a ele total liberdade na escolha do desenho e na produção da tattoo.

Ao todo, foram 25 tatuagens exclusivas feitas no antebraço e uma experiência no mínimo curiosa. “Eu acho que existe um pouco de mágica nessa dinâmica de escolher uma carta do baralho“, disse ele ao comentar o experimento e o fato de que as pessoas seriam tatuadas sem conhecer ou aprovar o desenho previamente.

Confira algumas das tattoos realizadas durante o projeto:

















Todas as fotos © Scott Campbell

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário