segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VLADIMIR PUTIN E ALI KHAMENEI SUBLINHOU QUE O DESTINO DO POVO SÍRIO DEVE DECIDIR


O presidente russo, Vladimir Putin e o líder supremo Ali Khamenei na reunião sublinhou que uma solução política na Síria é impossível ditado a partir do exterior, ele deve decidir por si mesmo o povo sírio, o secretário do presidente russo, Dmitry Peskov imprensa.

"Em grande medida, a discussão incidiu sobre as crises na região em geral, focado principalmente na situação na Síria. Houve uma troca muito aprofundada de pontos de vista, foi salientado a unidade de opinião entre Moscou e Teerã sobre a inadmissibilidade de um opções de liquidação ditado político do lado de fora e não há método alternativo de implementação da política pelo povo sírio ", - cita RIA Novosti, Dmitry Peskov.

Durante a visita de trabalho de Vladimir Putin também fez um discurso na cúpula dos países do Fórum - exportadores de gás. O presidente disse que o aumento no consumo de gás no mundo exigirá a comissão pipelines adicionais e ampliar a oferta de gás natural liquefeito.

"Este (aumento do consumo -. RT) abre grandes oportunidades para aumentar a produção e as exportações de gás, e ao mesmo tempo é um desafio real, porque a necessidade de acelerar dramaticamente o desenvolvimento de novos depósitos, modernizar a capacidade de refino, para expandir a infra-estrutura de transporte de gás, para colocar em operação pipelines adicionais e construir rotas ramificados gás natural liquefeito ", - disse ele.

O presidente também pediu para não abandonar a prática de contratos de longo prazo e com o princípio de take-or-pay, no interesse da estabilidade do mercado do gás.

"Eu gostaria de enfatizar que, no interesse da estabilidade e previsibilidade do mercado para o investimento na indústria do gás em qualquer caso, não pode ser comprovada ao longo dos anos para abandonar a prática de celebração de contratos de longo prazo ea utilização do princípio do" take or pay ". Considero importante que os Estados - participantes do fórum mostrou solidariedade neste "- disse Putin.


Fonte: RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário