Menino de 11 anos de idade, de riscos da Carolina do Norte estão permanentemente incapacitados por causa de uma tentativa fracassada de suicídio. Em estado grave, ele está no hospital: o cérebro dele, que estava sem oxigênio por muito tempo, pode sofrer uma derrota irreversível. Um passo desesperado empurrou o bullying escolar: colegas de marca-lo de "gay".
11-year-old Michael Morones está em tratamento intensivo depois que ele tentou se enforcar, incapaz de suportar o abuso na escola. Os médicos dizem que o cérebro do menino estava sem oxigênio por muito tempo antes que os pais puxou-o para fora do loop, por isso o medo de que, como resultado de hipóxia pode sofrer funções vitais, diz The Raw Story.
Como muitos adolescentes, suicídio, Michael tornou-se uma vítima de colegas de abuso. "Ele chegou em casa e disse:" Mãe, eu estou cansado, que as pessoas estão mal, eles me chamam de gay, feio, estúpido ", - diz a mãe, Tiffany Morones.
Um dos motivos para o bullying era paixão série infantil de TV Michael My Little Pony, que ganhou popularidade na mídia gay. No entanto, os temas específicos que não: o show ensina a tolerância e bondade. O seu lema - "A amizade faz maravilhas." "Ela promove os valores morais básicos, mas também contém pensamentos mais complexos", - diz o pai de Michael Shannon.
"Haverá meses antes de sabermos se Michael vai se recuperar - diz Tiffany. - Pode levar anos, antes mesmo de seu potencial de recuperação será conhecido ".
"A escola não dá atenção suficiente à perseguição na" orientação errada "- diz o especialista em prevenção da violência escolar Nancy Mullin. - Adolescentes de 11 a 15 anos mais do que outros em risco de se tornar suicida ".
Mesmo agora, quando Michael está em tratamento intensivo com um tubo em sua garganta, colegas continuar a ameaçá-lo através da internet.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário