O Congresso dos EUA aprovou um projeto de lei, segundo a qual o programa será cortado da ajuda alimentar para os pobres. Além disso, reduziu os subsídios aos agricultores. As medidas financeiras que visa salvar o orçamento.
O projeto de lei prevê para os próximos cinco anos, a redução de pagamentos orçamentais para as famílias em situação financeira difícil de aproximadamente 800 milhões por ano. O programa de "vale-refeição" será renomeado o programa de alimentação suplementar, ITAR-Tass.
Assim, podemos calcular que 85 mil famílias pobres nos Estados Unidos receberá cerca de US $ 90 por mês. Esse dinheiro, de acordo com o projeto de lei, o suficiente para alimentar a família média.
Além disso, uma série de subsídios agrícolas abolido. Anteriormente, o governo é capaz de pagar-lhes um total de US $ 4,5 bilhões por ano - independentemente da produtividade. Agora, esses pagamentos serão significativamente reduzidos.
Sabe-se que os cortes totais será de cerca de 956.000 milhões dólares Assim, o governo dos EUA espera que nos próximos dez anos para economizar cerca de 16,6 bilhões dólares americanos
Congressistas anunciou com antecedência que o presidente vai assinar o projeto de lei, o que indica que a realização de um compromisso político entre as partes, o que lhe permite trabalhar em conjunto para criar satisfazendo todas as leis.
Lembre-se que em 1 º de outubro, o governo dos EUA suspendeu as atividades da maioria das agências governamentais devido ao fato de que o Congresso não conseguiu aprovar um orçamento para o novo ano fiscal. Republicanos na Câmara dos Deputados insistiu sobre a abolição do financiamento presidencial da reforma dos cuidados de saúde - uma das iniciativas mais importantes de Obama. Depois disso, o governo começou a trabalhar activamente para reduzir despesas diversas, incluindo pagamentos provenientes do orçamento e dos programas sociais.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário