segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DOIS NAVIOS DE GUERRA DOS ESTADOS UNIDOS COM FUZILEIROS NAVAIS A BORDO ENTROU NO MAR NEGRO


Missile destruidor "Ramage» (DDG-61) e controle de navio da Marinha dos EUA 6 "Mount Whitney Navy" dos EUA com 600 fuzileiros navais a bordo entrou no Mar Negro. De acordo com a informação disponível, o vetor de seu movimento é que eles são enviados para as margens da Ucrânia.

O fato de que, atualmente, no Mar Negro é o destruidor "Ramage" eo carro-chefe da 6 ª Frota dos EUA "Mount Whitney", a agência de notícias Interfax, disse a fonte militar-diplomática.

Segundo ele, ambos os navios cruzaram recentemente o estreito de Dardanelos e do Bósforo, por acordo com o lado turco. A bordo de navios norte-americanos são mais de 600 americano "leão-marinho".

"O vector de movimento de navios americanos sugere que eles vão para a costa do Mar Negro da Ucrânia", - disse à agência fonte. Ele acrescentou que a questão dos navios americanos de chamadas em águas territoriais russas não vale a pena.

Destroyer "Ramage» (DDG-61) - navio do míssil teleguiado armas deslocamento de 8,7 toneladas. O navio tem um armas de ataque tático, mísseis de cruzeiro "Tomahawk", mísseis anti-aéreos, de artilharia, anti-submarinos, minas e torpedo helicóptero armas. A tripulação é composta por 337 pessoas, incluindo 23 policiais. O navio é capaz de atingir velocidades de até 32 nós.

"Mount Whitney" é o carro-chefe da 6 ª Frota dos EUA. Seu deslocamento é de 18, 4 mil toneladas. O navio tem armas de artilharia de auto-defesa e um helicóptero. Em agosto de 2008, "Mount Whitney" tornou-se o primeiro navio da NATO, foi levado para o porto georgiano de Poti cargas durante a "guerra de cinco dias" na Ossétia do Sul. Em novembro do mesmo ano, o navio americano não poderia entrar imediatamente Sevastopol devido a protestos na cidade.

No início do Pentágono afirmou aos jornalistas que estabelecem navios serão implementadas "dentro do planejamento militar padrão para a segurança durante os Jogos Olímpicos de Sochi"

No final de janeiro, foi relatado que os Estados Unidos sob a assistência de segurança fornecido para a Rússia em conexão com os próximos Jogos Olímpicos de Sochi, anunciou sua disposição de implantar no Mar Negro dois navios de guerra. Como se afirma no Pentágono, os navios virão para a costa em caso de um pedido das autoridades russas. Enquanto tal pedido, salientou no departamento, têm sido relatados.

Jogos Olímpicos de Sochi será realizada de 7 a 23 de Fevereiro e Paraolímpicos será realizada de 7 a 16 de março. Forte esquema de segurança na região foram introduzidos exatamente um mês antes da competição.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário