segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PESSOAL DE SEGURANÇA DA AVIAÇÃO EUA ZOMBOU VISUALIZAÇÕES PASSAGEIROS NUS AO PASSAR DE INSPEÇÃO


Um dos ex-funcionários do Serviço de Transporte de Segurança (TSA), trabalhou no Aeroporto Internacional O'Hare, em Chicago, diz que ele e seus colegas considerado cuidadosamente e constantemente ridicularizado imagens nuas de passageiros em pé nos raios de aparelhos de raios-X. Muitas vezes soou comentários racistas e piadas sobre temas íntimos.

Em seu artigo na Politico Jason Edward Harrington afirma que em uma sala especial para operadores de funcionários constantemente algo para se entreter. Os guardas de segurança garantiu passageiros que sua imagem nua não está em qualquer meio de comunicação digitais. Neste caso, as câmaras internas do espaço para os operadores ainda não foi estabelecida, ea porta estava trancada por dentro. Assim, o fato de que as pessoas estão fazendo para os monitores, ninguém poderia rastrear.

"Os funcionários são constantemente organizados curtas pausas para examinar em pormenor, por exemplo, as pessoas que estão acima do peso. Eles deliberadamente aumentado a sua imagem na tela e rindo estudou cada dobra e cada defeito do corpo "- diz Harrington.

"Além disso, nossas ondas domésticos constantemente soou piadas vulgares sobre a cor eo tamanho da genitália de passageiros" - acrescenta um ex-guarda-costas. Além disso, devido à falta de sistemas de monitoramento internas floresceu e outras violações, as notas de jornal.

"Muitas vezes, amigos policiais concordaram especificamente ao mesmo tempo ser valorizado na sala de pós com displays, onde eles poderiam ver o nu juntos, acompanhando-o, na melhor das hipóteses, piadas grosseiras", - escreve o seu colega.

Segundo ele, de acordo com os dispositivos que emitem radiação, foram forçados a permanecer por mais tempo do que o habitual, e aqueles a quem isso é particularmente prejudicial - crianças, mulheres grávidas, pessoas que tiveram câncer.

"Mais tarde, com o advento da nova amostra máquinas, tornou-se claro que os antigos scanners de raios X para detectar um passageiro permitido qualquer coisa, exceto por duas coisas - armas e explosivos" - ex-guarda-costas somados.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário