terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DOODLES ENGRAÇADOS ENTRETEM UM ARTISTA EM SEU TRAJETO DIÁRIO

Estou em um trem. Esse cara me pegou rindo de sua voz esganiçada.


UK-escritor e ilustrador outubro Jones especiarias regularmente seu trajeto monótono com esses desenhos que pequenos engraçados que divertidamente substituir as cabeças companheiros de pendulares com personagens de desenhos animados.Ao longo dos últimos anos, Jones continuou a postar essas combinações divertidas para sua conta no Twitter , sempre que ele estava entediado no trem.

Em vez de odiar sua segunda de manhã ou ficar recebendo de super irritado com o cara chato que assobia em um trem público, Jones usa sua imaginação para entreter a si mesmo e todos os seus seguidores do Twitter. Ele é grande em combinar roupa da pessoa e posar com um Hellboy ou Pringles cara perfeitamente colocados. Quando ele envia cada foto, ele pares do simples rabisco com um tweet engraçado e os resultados finais alterar um passeio de trem de outra maneira maçante em uma história divertida.

Jones é mais conhecido por texto de cão , uma série Tumblr em curso, onde seu cão lhe envia mensagens de texto hilariante, e que foi recentemente transformado em um livro cheio, Textos de cão: O cão Delusion.



Estou no trem. É bom ver que algumas coisas nunca mudam ...

Melhor coisa sobre viajar de comboio: Às vezes você começa a ver pessoas famosas apenas chillaxing.

THOR. ESTE HULK. HULK SER TARDE PARA ESCRITÓRIO. NÃO COMER HULK do Bagel.

OMG VOCÊS estou na BAT-TRAIN.

Oh Deus. Estou no trem. Esse cara só me pegou de tirar uma foto dele. Como ele sabia?

No trem. Acho que algo está prestes a começar ...

Cara vamos lá. Você sabia Danger Mouse não ia durar para sempre.

Segunda de manhã. No trem. Esse cara continua assobiando. Chato.

Estou no trem. Este Ewok parece alto.

Quinta-feira. No trem. Oi-Ho todos!

No trem. Assento encontrado. Eu apenas disse a esse cara para usar seu telefone em zona tranquila. Eu não me importo com quem está telefonando.

Eu estou no jogo de trem 'Onde está Wally?'. AH-HA!

No trem com CAT Notorious Palavra-se.

É segunda-feira de manhã. Estou no trem. Esse cara parece com cocô.

No trem. Guy sentada à minha frente parece familiar. Acho que eu o vi no tubo.

No trem. Guy sentado em frente parece que ele levou um tiro no rosto.
Fonte: Outubro Jones

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário