Em 21 de janeiro, uma rocha gigante foi solto de uma montanha no norte da Itália por um deslizamento de terra e começou a rasgar através de um 350-year-old celeiro de pedra em Ronchi di Termeno (Tarmin). Embora ninguém na família de quatro pessoas foi fisicamente ferido no desastre natural, o dono da casa e acompanhando vinha, Trebo Herbert, foi deixado com enormes danos à sua propriedade. Na verdade, mais do que uma pedra entrou em contato com a fazenda, para fazer uma enorme quantidade de destruição.
É relatado que dois pedaços de rocha, um em cerca de 2.600 metros cúbicos e outro em 5650 pés cúbicos, demoliram o equipamento agrícola habitação celeiro, que inclui tratores, e bateu com as fileiras da vinha adjacente e terras agrícolas. Além disso, uma pedra enorme, que é mais de 14.000 metros cúbicos de tamanho, conseguiu deslizar para baixo e descanso contra a casa que está conectado para o celeiro. Felizmente, isso não rolou através da casa.
Markus Inferno de Tareom foi capaz de captar imagens aéreas do rescaldo infeliz com um drone, que pode ser visto abaixo.É com grande esperança que compartilhar estas imagens vai chamar a atenção de pessoas de caridade, porque por Herbert e sua família, tudo isso foi um desastre imprevisto que criou um obstáculo monstruoso em suas vidas diárias. A página de doações foi criado para ajudar a família Herbert voltar em seus pés.
Fonte: Neatorama , Alto Adige
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário