Diretor da CIA, John Brennan, disse em uma audiência no Congresso sobre o reforço da "Al Qaeda" na Síria. Diretor do FBI, James Komi, por sua vez, observou que a Mesa está a acompanhar de perto as pessoas que retornaram da Síria nos Estados Unidos. De acordo com a inteligência, os terroristas estão lutando do lado de 50 americanos.
"Estamos extremamente preocupados com o fato de que" Al Qaeda "está usando a Síria como base de recrutamento e ainda planeja usar como apoio para ataques contra países ocidentais", - cita Brennan jornal The Los Angeles Times.
Cabeça NSA James Clapper também disse que a Síria está se tornando o centro do desenvolvimento de novas tecnologias para o terrorismo. "Na Síria, envolveu não apenas soldados, mas a tecnologia e equipamentos. Alguns deles são particularmente perigosas para os nossos sistemas de defesa ", - disse Clapper.
A inteligência sênior dos EUA disse a um jornal americano que os combates na Síria cerca de 50 norte-americanos. Chefe do FBI Komi James observou que a Mesa está monitorando de perto os cidadãos norte-americanos que retornam para casa da Síria. Esta vigilância está a dar frutos, o jornal americano. No ano passado, promotores americanos cobrado um veterano do exército dos EUA Eric Harrunu que lutaram na Síria, no lado dos radicais "Frente al-Nusra". A investigação Harrun concordou em se declarar culpado de um artigo menos grave. Depois de um longo julgamento, ele foi liberado.
Em maio de 2013 durante uma batalha na Síria matou cidadão dos EUA Nicole Lynn Mansfield. De acordo com o Los Angeles Times, pouco antes da viagem, ela se converteu ao islamismo e se casou com um cidadão da Arábia Saudita.
Os Estados Unidos sempre apoiou a oposição síria e patrocinada militantes armados. Os EUA estão agora a considerar uma nova estratégia, que, segundo os especialistas, podem incluir até mesmo uma intervenção militar.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário