segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

JOVENS ISRAELENSES NÃO QUEREM SERVIR EM UNIDADES DE COMBATE DAS FDI - COM VÌDEO


De acordo com a FDI, menos jovens querem servir em unidades de combate. Neste sentido, o governo foi forçado a procurar novas maneiras de atrair novos recrutas. Mídia pediu para ajudar, e agora eles mostram em infomerciais de TV, elogiando o serviço militar. Detalhes do relatório correspondente RT Pisos Slier.

O Exército israelense está se preparando para a próxima batalha. O número de empregados diminuiu unidades de combate, recrutas potenciais iludir o serviço militar obrigatório. A guerra parece ter perdido sua atração. Preocupado que o exército estava envolvido na proliferação de vídeo on-line, o que demonstra a força dos soldados israelenses. Vídeo geralmente terminam com a frase "O FDI é forte."

Em 25 anos, Oz Shmulik tal publicidade levanta um sorriso. Ele serviu na brigada "Golani", uma das brigadas de combate de maior prestígio em Israel. Ele passou dois anos e meio, na fronteira com a Faixa de Gaza, perdidos durante o serviço de um amigo próximo. Como muitos outros, ele se perguntou se havia um serviço em uma decisão certa unidade de combate.

"O que eu fiz foi muito importante. Mas eu não acho que tem algo para me ajudar no futuro - em encontrar um emprego ou conseguir uma educação. Eu acho que se eu tivesse uma segunda chance, eu teria feito de forma diferente ", - diz ex-soldados das FDI.

E as estatísticas só confirma o que Shmulik. Nos últimos três anos, o número de pessoas que desejam aderir à unidades de combate do exército israelense diminuiu 9%. Mais e mais israelenses pensar muito sobre se querem desistir de sua vida servindo seu país.

Yuval Eilam lutando com estas estatísticas. Unidade especial do veterano liderado por Boot Camp, instando os idosos a seguir os seus passos e juntar-se as unidades de elite da IDF.

Por sua vez, um porta-voz do Exército israelense Peter Lerner acredita que a redução do número de pessoas dispostas a servir nenhum efeito sobre a defesa do país. De acordo com Lerner, o exército de Israel ainda é capaz de proteger o Estado: "Quem mudou os tipos de ameaças. Como conseqüência, novas unidades, não menos importante para a segurança do país. Como por exemplo, unidades técnicas "

Yuval Elaym com esta posição discordo. Ele estava confiante de que Israel agora mais precisava de pessoas que irão resistir ao inimigo e proteger as fronteiras. Caso contrário, apesar de toda a sua grandeza, unidades de combate israelenses pode em breve perder a sua principal batalha - a batalha pela existência.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário