União das quatro empresas produtoras de componentes eletrônicos para sistemas de radar e de orientação deve fornecer uma nova armas guiadas com precisão russos de base elemento.Segurando "Roselektronika" cria um cluster baseado em uma empresa de Moscou "Pulsar".
Mais de cinco anos, uma nova área está prevista a investir 10,8 bilhões de rublos, escrever "Izvestia".De acordo com o diretor de "O Estado de Plantas" Pulsar "Valeria Burobin, 70% dos fundos - baixo, além disso, planeja investir os lucros de utilizar empréstimos e arrendamentos. Valery Burobin observou que "para ser uma grande atualização", e tecnologias implementadas permitem mover-se para uma "nova etapa no desenvolvimento de armas." CEO "Roselektronika", confirmou que os investimentos já foram aprovados.
Por empresa "Pulsar" pretende juntar três da capital - ". Central Design Bureau de Rádio especial" "optoacoplador", "Special Design Bureau Melz" e Movendo começou. Fusão deve ser concluída no prazo de três anos. A produção terá início no final de 2016.
Em "Pulsar" produzir transistores que são usados no radar da aeronave, complexos de radar em "Sky-M", "Sopka" estação terrestre de alerta precoce "Voronezh-DM", em parte em complexos "Armadura" e "Iskander".
Lembre-se que em 2012 o Ministério da Defesa prometeu que a Força Aérea da Rússia, até 2020, aumentar o número de armas de alta precisão 18 vezes. Cluster "Pulsar" terá de contribuir para o desenvolvimento de armas domésticas de alta precisão - mísseis e bombas guiadas, complexos de mísseis antiaéreos de nova geração, etc Conselho de Segurança da reunião no verão passado, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que "é necessário responder de forma adequada para o desenvolvimento de armas de precisão no mundo", informa a publicação.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário