terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MILHARES DE PEIXES NADANDO CRIAR ESPIRAIS SUBAQUÁTICAS ENORMES


Fotógrafo americano Octavio Aburto prospera com o fascinante mundo da vida no mar . Ele passou décadas estudando e pesquisando biologia marinha, a fim de educar o mundo sobre a protecção e conservação da vida oceânica. Desde 1994, Aburto fotografou os ecossistemas marinhos nas águas costeiras do México. Ele documentou tudo, desde criaturas individuais para escolas enormes de peixes que viajam em movimentos coordenados.

Esta série completamente inspiradora apresenta grandes grupos de peixes que vão sobre suas vidas cotidianas, debaixo d'água. Ao mergulhar um dia no México, Aburto e seu amigo David Castro veio sobre essas formas furacão-como turbilhão que acabou por ser milhares de peixes no meio de um namoro reprodutiva. Para alguns, as grandes massas pululantes poderia parecer um pouco intimidante. Mas, não para estes dois fotógrafos aventureiros que apontavam suas câmeras e documentados o fenômeno biológico raro que estava acontecendo abaixo da superfície do mar.







Fonte: Octavio Aburto

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário