quarta-feira, 18 de junho de 2014

DAN 0,338, UM NOVO RIFLE SNIPER ISRAELENSE DE ILI



ILI está lançando o rifle sniper DAN 0,338 na Eurosatory 2014. A nova ferrolho rifle sniper foi desenvolvido em cooperação com as IDF unidades de operações especiais. Espingardas de ferrolho são preferidos por franco-atiradores por sua alta precisão a longa distância

A DAN 0,338 equipado com Riflescope Fogo Controlado do Sniper do Meprolight, uma mira óptica 10 x 40 com um telêmetro a laser integrado. Foto: ILI

Um novo rifle lançado por Israel de armas de fogo fabricante ILI no Eurosatory 2014 exposição representa um primeiro de ILI nova família de ferrolho do rifle sniper s. ILI disse que desenvolveu o DAN 0,338 ferrolho rifle sniper em cooperação com as IDF unidades de operações especiais . Espingardas de ferrolho são preferidos por franco-atiradores por sua alta precisão a longa distância. Projetado para aplicações militares e policiais, o rifle usa o poderoso LAPUA MAG 0,338 munição oferecendo alta precisão ( sub MOA ) a distâncias de até 1.200 metros (1.312 metros).

O rifle é projetado para peso leve e de transporte compacto. O chassi é feito de liga de alumínio, o barril flutuante livre de pregas pesado é 737 milímetros (29 ") de comprimento. O novo rifle pesar 6,9 kg (£ 15,2), sem revista, munição, telescópio e montagem. As características de projeto incluem um estoque ajustável, dobrável com comprimento ajustável de pull, resto bochecha ajustável e dobrável ajustável mono-pod e gatilho de dois estágios.

O rifle incorpora quatro trilhos Picattiny (3, 6, 9 e às 12 horas) para a montagem de telescópios, equipamentos de visão noturna e acessórios. Além disso, um grampo-em vista e um silenciador estão disponíveis como características opcionais.


DAN 0,338 Arma Especificações

Modelo: DAN 0,338 Parafuso Ação Sniper Rifle 
Munição: .338 LAPUA Magnum 
modo de disparo: ação do parafuso 
de alimentação: 10 a revista rodada 
Barrel vasculhando: 01:10 "twist 
gatilho Force (Kg): 1-2 
Peso (w / o de revista, telescópio e montagem): 6,9 kg 
Comprimento do cano: 737 milímetros (29 ") - 787 milímetros (31") com freio de boca) 
Comprimento total, estoque ampliado: 1,280 mm (50 ") 
Comprimento total, estoque dobrado: 1030 milímetros (40.5 " ) 
Focinho velocidade (aprox.) 881 m / seg

DAN 0,338 é fornecido com quatro trilhos Picattiny para a montagem de pontos turísticos e acessórios. Foto: ILI



Um clip-on vista e um silenciador estão disponíveis como recursos opcionais. Foto: ILI



Fonte: Defense Update


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário