quinta-feira, 7 de maio de 2015

FOTÓGRAFO LOGAN ZILLMER EXPLORA O MYSTERIO SURREAL


Com imagens envolta em mistério, a obra de Logan Zillmer vai deixar você saber como a história vai se desenrolar.A paisagem mínima de sua casa no midwest fornece o cenário perfeito para suas fotos surreais. Sua jornada em fotografia começou em filme disparo de alta escola, mas como um adulto ele precisava de uma saída criativa para escapar da labuta do trabalho 9 a 5, por isso seu interesse pela fotografia virou conceitual. Por um capricho, ele virou-se para um projeto de 365 dias tomando uma foto por dia durante um ano. Ao longo do projeto seu amor pela arte cresceu até que ele deixou seu emprego para perseguir a fotografia como uma carreira. Inspirado por suas imagens únicas, pedimos Logan para nos dizer mais sobre seu processo criativo.

Conte-nos sobre como você se interessou por fotografia?

Tornei-me realmente interessado em fotografia no ensino médio. Eu amei fotografar com filme e passar um tempo no quarto escuro. Eu era uma criança muito ativa, com uma pequena extensão de atenção, ea fotografia foi o primeiro esforço que eu tomei em que a paciência é realmente necessário. Ele foi extremamente útil no meu desenvolvimento. A partir de então até que eu comecei o meu projeto 365 foto em janeiro de 2013, eu estava realmente interessado apenas em fotografia do estilo do documentário, a la Henri Cartier Bresson, Walker Evans, William Albert Allard etc. Mais tarde, eu fiz uma tentativa de transformar o meu interesse em fotografia em um negócio; fotografar retratos seniores e similares, e eu odiava. Eu acabei colocando a minha câmera para baixo por um ano ou assim. Eu coloquei minhas energias em tentar obter filmes feitos, mas isso não estava funcionando do jeito que eu precisava para. Depois de um tempo eu tinha um monte de energia criativa edificada que precisava de uma saída, então eu voltei para a fotografia porque era algo que eu poderia fazer inteiramente no meu próprio. No entanto, desta vez eu decidi permitir que minha imaginação ditar o que as imagens que eu ia fazer, ao invés de uma idéia preconcebida sobre que tipo de fotografia que eu pensei que eu deveria estar fazendo. Tornou-se evidente muito rapidamente que a fotografia conceptual é o que eu sou realmente apaixonada. Agora, eu estou tentando que a minha carreira para fazer.
O que inspira você?

Mistério.


Vejo que recentemente sair do seu trabalho para prosseguir a fotografia em tempo integral, como se sente?

Eu fiz. É uma sensação terrível. Também parece que eu possa finalmente ser eu mesmo e viver a vida que eu sempre quis. É impossível não pensar sobre se ou não, eu cometi um erro terrível; nosso sistema social nos ensina que as pessoas não deixam seus empregos bem remunerados em tempo integral para perseguir o que a maioria considera um hobby, e que é um recado tolos até mesmo tentar - especialmente com os dois bebês em casa.Então, é difícil conseguir minha mente além disso. Mas, eu acho que é a decisão mais importante que eu já fiz para minha vida e sanidade. E eu posso prometer-lhe que os piores dias fazendo isso são muito melhores do que os melhores dias de varejo de trabalho.

Você realizou um projeto de 365 dias, tiro uma foto por dia durante 365 dias, o que o projeto lhe ensinar?

Sim, o 365. Era um projeto muito intenso e eu nunca iria fazê-lo novamente, mas foi a melhor decisão que eu tinha feito no momento para mim como artista porque ele forçou-me a criar todos os dias, e isso é ótimo para alguém como eu, que se distrai constantemente. Ele me ensinou a viver criativamente todos os dias e para perseguir idéias com unheeded abandonar. Ele desenvolveu o meu estilo e processo e ajudou a me tornar realmente confortável com meu ofício em um período muito curto de tempo. Fazer um projeto como esse é tremendamente difícil porque até o final do projeto suas próprias expectativas são tão altas que você não pode criar as imagens que você deseja criar em apenas um dia, assim que você começa realmente frustrado. No entanto, o que ele faz para você como um artista é inestimável. No início de 2013 eu estava trabalhando varejo e por um capricho decidiu dar ao projeto uma chance, agora eu vou perseguindo a minha paixão em tempo integral.



Quanto planejamento vai para uma sessão?

A quantidade de planejamento que vai para uma sessão realmente depende da imagem, mas cada imagem passa pela minha processo. Cada imagem começa com uma idéia. Eu costumo retirá-la em meu caderno e fazer anotações sobre como fazer certas coisas. Então eu adquirir adereços, se necessário. Eu tento fotografar placas em primeiro lugar, e depois de lá ir. Eu tenho um processo bastante rigoroso, mas mais frequentemente do que não, a imagem que vem de fora é um pouco diferente do que eu tinha previsto inicialmente. Eu acho que é realmente importante para manter uma mente aberta durante todo o processo, porque muitas vezes as melhores partes de uma imagem vem a mim depois de eu ter finalizado a idéia para a fotografia. Assim, o processo é calculado mas sempre aberto e sempre em mudança.

Quais são alguns dos desafios que você enfrentou durante as filmagens?

Os meus maiores desafios com disparo são sempre financeiro. Um monte de minhas idéias maiores requerem adereços caros e um monte de produção. Viver no Centro-Oeste também é realmente limitante, bem como, em relação a tempo e paisagens interessantes. O Centro-Oeste é muito comum. Talvez por isso eu me inclino para o lado surreal de imagens conceituais. Eu amo a idéia de normalidade alucinatório como um veículo para desvendar mistério. 


Você pode nos contar um pouco sobre o seu processamento post? Quanto tempo leva para editar uma imagem?

Pós-processamento é sempre a maior variável, e assim que eu sinto que eu tenho uma boa idéia de quanto tempo uma imagem vai levar para editar, ele sempre acaba levando muito mais tempo. Acho que parte do que é a minha incessante necessidade de experimentar coisas novas. Muito do meu processo post é experimental. Assim, uma imagem pode demorar entre 3 e 20 horas. 

Quais são seus planos para o futuro?
Meus planos para o futuro são para entrar em fotografia publicitária e de continuar a perseguir as minhas idéias. Eu tenho uma pequena família agora, então eu preciso de uma fonte consistente de renda, e eu estou realmente tentando ter um ir para entrar no mundo do anúncio. É uma raquete difícil de entrar e leva uma mentalidade de negócios real, que eu sempre tive um pouco de desgosto por; Eu gosto de sonhar. Mas, eu estou tomando as medidas adequadas para que isso aconteça. Em última análise, eu gostaria de continuar a vender meus trabalhos de arte e levar o trabalho anúncio para complementar a renda, mas isso é um pouco de um pensamento ganancioso. Eu também estou realmente animado para compartilhar que eu vou ter minha primeira mostra da galeria em Los Angeles neste verão. Será no Voila! Gallery. Fique postado para a data. Desde que eu parei meu trabalho, tenho sido enchendo meu caderno com idéias que eu estou realmente animado sobre. Tenho pelo menos um par de anos a pena de imagens que eu preciso para atirar. Eu também tenho uma grande série que eu quero atirar que irá unir um monte de imagens que eu queria criar para o último ano ou assim, mas não tive tempo.Assim, em relação ao trabalho pessoal, eu tenho um monte no pipeline.


Você tem algum conselho para aspirantes a fotógrafos?


O melhor conselho que eu posso dar para um aspirante a fotógrafo é a primeira a se perguntar se você está apaixonada por ele. Se a resposta for sim, do que qualquer conselho que eu dou você não vai realmente importa, porque você vai encontrar o seu próprio caminho para fazer o que quiser. Paixão cria motivação, e ser auto-motivado é o atributo mais importante para um artista. Dito isto, a melhor coisa que você pode fazer para a sua arte é fazer o trabalho tanto quanto possível, mesmo se você não compartilhá-la, identificar suas inspirações (roubar de todos que você ama), e perseguir suas idéias como um drogado prossegue tapa. Todo mundo hoje é um fotógrafo, pelo que a sua importação mais do que nunca para se destacar. A melhor maneira de fazer isso é encontrar-se no meio. E se casar com alguém doente.




Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário