terça-feira, 5 de maio de 2015

FOTOS DESLUMBRANTES CÂMERA BARATA, ARTE SURPREENDENTE


Conheça Meagan V. Blazier, fotógrafo imobiliário, mãe solteira e artista.

Meagan cria deslumbrantes e únicos pedaços de paisagem, ou como ela os chama, "imaginescapes", usando uma câmera que surpreende e atordoa a maioria das pessoas uma vez que eles têm visto o seu trabalho. Todas as fotos são capturadas com uma Canon PowerShot SX40HS.


Ela pegou sua primeira câmera após o nascimento de seu filho, a fim de documentar o crescimento e suas vidas juntos. Ela logo percebeu, no entanto, que também foi uma ótima maneira para ela para aliviar as pressões da vida cotidiana e de ser uma mãe solteira. Meagan encontrou inspiração em cenas do cotidiano, cenas que a pessoa média pode passar sem um segundo pensamento. Ela tornou-se inspirado por edifícios antigos e abandonados. Ela queria dar-lhes nova vida através de sua fotografia.

Ela rapidamente começou a desenvolver seu próprio estilo único. Escuro, temperamental, atmosférico e misterioso. Seu uso e controle de iluminação dar suas peças, tais gama dinâmica e profundidade que muitas vezes você pode encontrar-se sentir como você pode pisar em direção a eles.

Meagan diz que "não é a câmera, mas quem está por trás da câmera, o que importa."

"Esta foto," campo "é especial para mim porque este é quando eu realmente cresceu como artista. Eu me familiarizei com Lightroom, aprendeu a usar cada ferramenta, e percebi o poder de edição que estava disponível. Esta foi a minha primeira tentativa em usar essas ferramentas para a criação de profundidade em uma imagem e fazer a imagem tão convincente como alguém que usou a engrenagem mais caro. Esta imagem foi editada completamente no Lightroom com edições muito básicos "




















Meagan já vendeu inúmeras cópias de seu trabalho, tem obras licenciadas para capas de livros, foi publicado na Revista Geral, várias publicações on-line, e foi premiado com três Escolha do Editor pega em 500px. Meagan continua a perseguir sua paixão, empurrá-la criatividade e inspirar outros.
Câmara de Meagan


"Mas eu não usar a engrenagem caro para trazer a minha visão para a vida. Todas as minhas fotos são tiradas com uma Canon PowerShot SX40HS (jpg.) - um modelo que eu nem tenho certeza Canon ainda faz "


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário