sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ARTE NA PELE: CRIA OBRAS INCRÍVEIS QUE PARECEM FEITAS COM LÁPIS


Na hora de fazer uma tatuagem, primeiro surge uma ideia, depois ela vira esboço e vai se moldando até ficar perfeita para ser gravada na pele. Mas nos traços de Nomi Chi, parecem que elas nunca saíram do rascunho e o resultado não poderia ser mais legal.

Através de suas mãos, os desenhos são formados com traços que se parecem rabiscos de lápis, dando a impressão de que estamos olhando para um livro de esboços. A estudante de Vancouver, no Canadá, criou uma maneira única de tatuar, deixando linhas no meio das ilustrações, daquelas que poderiam ser apagadas com a borracha.

Fã de desenhos animados, Nomi faz questão de que as tattoos mostrem um certo tipo de movimento, além de apreciar a improvisação, que segundo ela torna o trabalho mais autoral e divertido. Os clientes também aprovam e o sucesso é tamanho que nem há mais espaço na agenda da moça por enquanto. Olha só que incrível:











Todas as fotos © Nomi Chi

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário