quarta-feira, 4 de novembro de 2015

BRASIL: GESTÃO DA ÁGUA POR ALCKMIN É RUIM OU PÉSSIMA PARA 48%


Pesquisa Datafolha aponta que praticamente metade dos paulistas reprova a forma como o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, gerenciou a crise de abastecimento de água em São Paulo; nada menos que 48% consideram ruim ou péssima gestão Alckmin neste quesito; em setembro deste ano, o governador tucano foi premiado pelo Congresso por suas ações na atual crise hídrica e disse considerar "merecida" a condecoração; além disso, para 84%, o governo tem omitido informações sobre a situação dos reservatórios; potencial candidato ao Palácio do Planalto em 2018, Alckmin tem na crise hídrica seu principal calcanhar de aquiles

SP 247 – Uma nova pesquisa Datafolha aponta que praticamente metade dos paulistas reprovam a forma como o governador Geraldo Alckmin, do PSDB, gerenciou a crise de abastecimento de água em São Paulo – nada menos que 48% consideram ruim ou péssima gestão Alckmin neste quesito.

Além disso, para 84%, o governo tem omitido informações sobre a situação dos reservatórios. Além disso, apenas 12% consideram transparentes as ações do governo paulista e da Sabesp em relação crise hídrica. Muitos dos entrevistados também disseram ter sofrido problemas de desabastecimento.

Em setembro deste ano, o governador tucano foi premiado pelo Congresso por suas ações na atual crise hídrica e disse considerar "merecida" a condecoração.

Potencial candidato ao Palácio do Planalto em 2018, Alckmin tem na crise hídrica seu principal calcanhar de aquiles. Para se reeleger governador em 2014, ele evitou usar a palavra "racionamento"e fez com que a Sabesp utilizasse o chamado "volume morto" dos principais reservatórios.

Na pesquisa, numa escala de zero a dez, a nota média da Sabesp foi de 5,1.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário