segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PERSONAGENS DO STAR WARS COMO ESTÁTUAS GREGAS


Artista Travis Durden (um pseudônimo de preservar sua identidade real) se destaca na combinando esculturas gregas clássicas com a cultura pop moderna. Para ter sucesso neste empreendimento, o artista visitou primeiro Museu do Louvre de Paris e tirou fotos das estátuas existentes. Usando tecnologia digital, em seguida, ele colaborou com um modelador 3D para redesenhar cabeças das estátuas assim eles se parecem emblemáticos Star Wars personagens. Durden, por último, trabalhou com um retocador de fazer os rostos perfeitamente caber nesses números atemporais. Isto envolveu a criação de uma textura que é semelhante ao mármore falso. Uma vez que o processo tecnológico do artista estava completa, pode-se facilmente acreditar que temas como Darth Vader e Yoda foram esculpidas em mármore há muito tempo.

Para visualizar estas obras integrativas em pessoa, você pode visitar o Contre Attaque (ou Counter Attack)exposição no de Paris Galerie Sakura. Prints também estão disponíveis na galeria do site.







Travis Durden

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário